Toda busca vem de um desejo. Pode ser uma vocação natural ou um ideal admirado, uma vontade de ser melhor, de se superar. Ou não seria isso a definição de SONHO ? A busca por um ideal, a conquista do admirável, o prazer inexplicável em palavras que só pode ser expressado por sentimentos.

Mas serão apenas palavras bonitas do dicionário fictício de um mundo imaginário ? Sejamos sinceros, a realidade do dia a dia não é sempre feliz, excitante. Pobreza, desemprego, doença, violência e ódio são coisas que temos que conviver diariamente também. Mas nem a pior das catástrofes ou o pior dos mundos muda a capacidade do homem de se sentir especial, de se motivar a seguir em frente, a amar, a errar, a vencer. Essa é a busca citada no início desse post, aquela capaz de mover montanhas por  um SONHO e pelo desejo constante de evoluir e progredir.

Mas será que essa BUSCA, mesmo sendo comum a todos é de fato igual para todos ? O simples fato de vivermos, nos comportamos como esperado, viver segundo rótulos ou sensos comuns, torna essa busca ordinária:

ordinário  (definição Michaelis)
adj (lat ordinariu) 1 Que está na ordem das coisas habituais; comum, habitual, useiro, vulgar. 2 Costumado, normal, periódico, regular. 3 Frequente; igual ao maior número. 4 Medíocre, pouco saliente, sem nada de notável ou de extraordinário

Mas se todo ser humano está em constante BUSCA e muitos se contentam com o ordinário, porque continuar a BUSCAR e falhar repetidamente ? Não seria isso uma contradição ?

A diferença entre buscar e de fato conquistar o SONHO, reside no sentido do oposto da palavra:

extraordinário (definição Michaelis)
adj (extra2+ordinário) 1 Fora do ordinário, que não é conforme à ordem; anormal. 2 Que não se faz de ordinário. 3 Adicional. 4 Admirável, espantoso, grandioso.

Para ultrapassar a barreira da busca é preciso agir fora da ordem natural, ir além, adicionar de forma admirável. Somente quando se tem plena consciência dessa necessidade, de que toda conquista precede de uma busca, que essa busca leva a ação e que essa ação necessita ser adicional, admirável, grandiosa, que você será capaz de fato conquistar o seu SONHO.

O plano de vida surgiu da missão de tornar incomum o comum, de transformar o ordinário em extraordinário. Através de um processo objetivo, claro e vencedor.

  • CONTE-NOS SOBRE VOCÊ

Antes de mais nada, não há diálogo sem empatia. Vamos conversar abertamente sobre o que te faz feliz, o que é importante para você, como está o seu momento de vida e onde pretende chegar. Não existem regras ou manual padrão. Você é individual e esse fato não vai mudar.

  • ELABORAÇÃO DO PLANEJAMENTO

Agora é a nossa vez de botar a mão na massa. Já sabemos mais sobre você e como vamos te ajudar. Elaboramos um planejamento de acordo com sua realidade financeira, seu patrimônio atual e mais importante, para suas necessidades. Não existe compromisso com terceiros, quem manda é o cliente. Esse é o pilar e o diferencial do serviço.

  • CONQUISTAS

Finalmente você vai ultrapassar a barreira do ordinário e viver o extraordinário. Obstáculos surgirão e novas escolhas aparecerão. Mas a SUA BUSCA não é mais comum, porque estaremos sempre ao seu lado para ajustar sua rota e guiar o seu caminho.

 

Saiba mais qual o melhor plano para a sua realidade aqui.

 

Leave A Comment